Espanhol para Iniciantes

Curso: Espanhol para Iniciantes

CARGA HORARIA E VALORES

  • CH: 60Hrs R$ 65,00

  • CH: 90Hrs R$ 90,00

  • CH: 180Hrs R$ 130,00

  • CH: 300Hrs R$ 160,00

II – ASPECTOS CONSTITUTIVOS DA PROPOSTA DO CURSO

a) Denominação – ESPANHOL PARA INICIANTES

a) Carga horária: Curso com a carga horária de 180 horas.

b) Prazo de Realização: Os cursos têm como prazo mínimo para recebimento e correção da avaliação de acordo com a carga horária descriminada abaixo.

300 horas – 30 dias (prazo mínimo para recebimento da avaliação e correção referente aos dias e carga horária do curso). O prazo máximo para recebimento e correção da avaliação é de até 180 dias corridos e/ou conforme o desenvolvimento do aluno.

c) Objetivo Geral: O curso ESPANHOL PARA INICIANTES têm por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da Educação a Distância. Todos os cursos ofertados pelo Instituto PROED tem a modalidade de CURSO A DISTANCIA. Oferece ao profissional da educação e demais interessados o conhecimento sobre o processo A alfabetização e o seu processo bem como as teorias que auxiliam no processo de aprendizagem que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.

b) Objetivos de Aprendizagem: ESPANHOL PARA INICIANTES

  • Compreender o aprendizado em Língua Espanhola como parte e integrante da vida cotidiana do aluno;
  • Desenvolver as habilidades de fala, escrita, audição, compreensão e leitura em Língua Espanhola;
  • Utilizar as habilidades e o vocabulário para comunicar-se, compreender e se fazer compreendido em um diálogo em língua estrangeira;
  • Posicionar-se criticamente diante de fatos, acontecimentos, reportagens cotidianas em língua estrangeira.
  • f) Conteúdo
  • A língua espanhola: identificar o conceito da palavra em espanhol.
  • A origem do idioma e sua história.
  • O estudo dos objetivos, substantivo, verbo e sua formação.
  • Nome e localização de cidades, municípios, estados e país.
  • Cumprimento: bom dia, boa noite, boa tarde e outros.
  • Identificação de transporte e passeios.
  • Conhecer e pronunciar nome de objetos.
  • Nomes de familiares.

c) Procedimento Metodológico

A prática do nosso sistema de ensino é desenvolvida utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação à distância, mediada por apostila e pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, buscamos oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.

h) Avaliação

Os cursos do PROED possuem o modelo de avaliação objetiva, que dependendo das características pedagógicas e da carga horária escolhida pelo profissional e/ou estudante pode ser de: 180h e 300h.

O estudo por meio da apostila, atividades e prova devendo ser realizados dentro do prazo estipulado no calendário do curso e concluídos dentro do período do curso, alcançando a média igual ou superior a 70% (sessenta por cento) no resultado final para aprovação e recebimento do certificado.

III – Certificado

Somente os alunos aprovados têm direito ao certificado, que é entregue em mãos ou postado nos Correios, entre 10 (dez) a 30 (trinta) dias após a data final do curso. Os certificados são impressos em papel especial, registrados internamente, contendo o conteúdo programático, carga horária da realização do curso, período de realização do curso, número de registro, CNPJ da instituição, assinatura do responsável pelo registro, e a logomarca licenciada. Ao receber o certificado é garantido que o mesmo não estará avariado ou amassado.